Rebeca Abravanel abre o jogo sobre polêmica de Silvio Santos e Claudia Leitte: ”Muito controverso”

Posted By: eliasmartins On:


Rebeca Abravanel se manteve discreta desde a confusão entre seu pai, Silvio Santos, e Claudia Leitte no palco do SBT durante a exbição do Teleton 2018.

A apresentadora abriu o jogo sobre o que estava realmente pensando de toda essa situação que movimentou o público e alguns famosos nas últimas semanas. “Foi tanta polêmica que acho melhor não comentar. Foi tanta poeira… Tá tudo muito controverso, as pessoas brigando nas redes sociais. É muita discussão, muita briga”, disse a herdeira durante uma conversa para o canal de Caio Fischer.

Rebeca ainda disse que prefere se manter afastada das redes sociais, devido a esse tipo de desentendimento que costuma acontecer por lá. “Nem uso rede social por causa disso. Eu não sei”, contou.

A filha do apresentador também falou sobre a relação do dono do Baú com a internet e disse que não o vê desde o acontecido. “Eu não sei. Não vi meu pai desde que aconteceu […] Mas ele deve estar acostumado com… Não existiam redes sociais antes… Mas não falei com ele. Nem na hora. Foi ao vivo. Mas não falei com ele, não”, completou.


Comments


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Play Cover Track Title
Track Authors